No Limite: Programa chega no seu top 10 e promete ficar mais competitivo

Os participantes irão precisar tomar decisões cada vez mais difíceis

Tribo Lua conta com 6 integrantes até agora. Fonte: Reprodução/Globo
Tribo Lua conta com 6 integrantes até agora. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Não há dúvidas que desde o seu início, o No Limite 2022 mostrou o quanto é desafiador para os participantes, os levando aos seus extremos em diversas situações, e conforme as semanas passam, vemos os desafios aumentarem ainda mais. Agora o reality chega no seu Top 10 entre seus participantes e promete ficar mais competitivo daqui para a frente.

É fato que logo no início os participantes ainda estão se conhecendo, e por isso, não tem tanta intimidade e nem conhecimento sobre as habilidades de cada um, portanto, acaba sendo um jogo individual para se mostrar para os outros e criar novas relações dentro da equipe. Conforme o tempo passa e essas relações crescem, o companheirismo também segue no mesmo sentido, mas isso acaba dificultando ainda mais tudo.

Tribo Sol conta com 4 integrantes após saída de Tiemi. Fonte: Reprodução/Globo
Tribo Sol conta com 4 integrantes após saída de Tiemi. Fonte: Reprodução/Globo
Tribo Sol conta com 4 integrantes após saída de Tiemi. Fonte: Reprodução/Globo

A dificuldade vem na forma de saber do que cada um é ou não capaz de fazer e de ter que escolher alguém para ser eliminado no processo, afinal, precisam ter os mais fortes do seu lado. Agora que o jogo entrou com o seu top 10 de participantes, ficam menos para cada lado, fechando ainda mais o ciclo de amizades, tornando mais difícil escolher alguém para mandar para a eliminação.

Com certeza veremos cada participante lidando com essa situação de uma forma diferente e tendo dificuldades para tomar as decisões mais importantes dentro do programa, montando as estratégias necessárias para levar o seu time sempre para a vitória.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: