No Limite: Tiemi toma decisão importante e é a eliminada da semana

A sua decisão poupou Janaron de ser eliminado

Tiemi foi a eliminada da semana. Fonte: Reprodução/Globo
Tiemi foi a eliminada da semana. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Após uma dura derrota na prova de imunidade, a Tribo Sol precisou decidir quem seria o escolhido para ser eliminado no portal, mas as coisas acabaram saindo de uma forma diferente do que esperavam. Durante a reunião para decidir a votação, a participante Tiemi tomou uma importante decisão que resultou na sua eliminação do No Limite 2022.

A reunião foi bastante simples e direta sobre quem seria o escolhido para a eliminação, sendo definido que Janaron deixaria o programa, além do próprio participante mencionar que já esperava por isso e estava preparado. No entanto, todos sofreram muito com a escolha, pois haviam simpatizado muito com o recém chegado na equipe.

Tiemi deixou o programa para poupar Janaron. Fonte: Reproducão/Globo
Tiemi deixou o programa para poupar Janaron. Fonte: Reproducão/Globo
Tiemi deixou o programa para poupar Janaron. Fonte: Reproducão/Globo

Após a primeira reunião, Tiemi contou para seus companheiros que não achava justo o participante deixar o programa, pois havia acabado de chegar na equipe e todos gostaram muito dele. A competidora também mencionou que havia aprendido coisas com ele que nunca havia pensado em sua vida, e a conexão era muito forte. A saída adotada por ela, foi que todos da tribo deveriam votar nela para ser eliminada e poupar Janaron.

O resultado foi como o previsto, Tieme recebeu todos os votos da equipe e foi a escolhida para deixar o reality, sendo a décima quarta eliminada do No Limite. Em seu discurso de despedida, a ex-participante mencionou o quanto havia gostado do tempo que passou com a equipe e dentro do programa, deixando todos bastante emocionados.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: