MasterChef Brasil: Prato com mortadela leva Adílio para a eliminação

O desafio era transformar a mortadela em um nível MasterChef

Adílio foi o eliminado da semana. Fonte: Reprodução/Globo
Adílio foi o eliminado da semana. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Os desafios apresentados pelos jurados do MasterChef Brasil estão ficando cada vez mais inusitados, e dessa vez não foi diferente. No programa exibido no último dia 14, os participantes tiveram que elevar a mortadela ao nível MasterChef, dando o seu toque pessoal, mas Adílio não teve sucesso no seu prato e foi o eliminado da semana.

A mortadela é um dos alimentos mais comuns em todas as casas brasileiras, e um dos mais queridos também. Tendo isso em mente, na prova de eliminação da semana, os participantes deveriam preparar um talharim com crispy de mortadela de pistache e espuma de mortadela. Certamente esse não é um prato que vemos todos os dias, mas o programa serve para fazer esses tipos de experimentação e preparo minuncioso.

Adílio e Fernando tiveram os piores pratos. Fonte: Reprodução/Globo
Adílio e Fernando tiveram os piores pratos. Fonte: Reprodução/Globo
Adílio e Fernando tiveram os piores pratos. Fonte: Reprodução/Globo

Adílio foi um dos participantes que mais demonstraram segurança no início da prova, pois já havia sido elogiado por sua massa anteriormente e agora poderia repetir o feito, no entanto, o concorrente não soube dosar a espuma, que ficou com uma textura que não agradou em nada os jurados, levando duras críticas no julgamento.

Por fim, a decisão final ficou entre Adílio e Fernando, que tiveram os piores pratos avaliados pelos jurados, que escolheram o primeiro para deixar o programa. Adílio agradeceu a oportunidade de participar do programa e afirmou que nunca vai esquecer da experiência que ganhou ali.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: