No Limite: A temida prova da comida retorna e Tribo Sol perde um integrante

A Tribo Sol levou a pior na prova e teve que escolher um de seus membros para deixar o programa

A prova da comida retorna para o programa. Fonte: Reprodução/Globo
A prova da comida retorna para o programa. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Se há uma prova que marcou todas as edições de No Limite, é a prova da comida, que sempre traz alimentos completamente inusitados e que desafiam totalmente os limites dos participantes. No programa exibido ontem (14), a prova retornou para aterrorizar os concorrentes, resultando em mais uma eliminação na Tribo Sol.

Não é de hoje que a prova da comida cria expectativas no público toda vez que uma edição do programa inicia, criando um grande burburinho por toda a internet sobre qual será a comida da vez. No programa de ontem, comidas como cérebro e língua de bode, tripas de galinha, e larvas foram alguns dos desafios encarados pelos concorrentes das duas tribos.

Rodrigo foi o mais votado e deixou o programa. Fonte: Reprodução/Globo
Rodrigo foi o mais votado e deixou o programa. Fonte: Reprodução/Globo
Rodrigo foi o mais votado e deixou o programa. Fonte: Reprodução/Globo

Apesar de ser bastante desafiador, todos os participantes encararam sem pestanejar as comidas apresentadas, sendo praticamente uma prova de velocidade. Por 3 pontos a 1, a Tribo Lua levou a melhor na disputa, mas não por uma grande vantagem, já que as duas equipes estavam bem próximas uma da outra. Após a prova, coube à Tribo Sol encarar o portal e decidir quem seria o eliminado da vez, porém antes mesmo da chegada no local da votação, a equipe já havia decidido em quem cada um iria votar.

Não deu outra, o escolhido para deixar o programa foi Rodrigo, com uma decisão unânime por toda a equipe, levando 5 votos. Agora o programa segue ainda mais desafiador e com as duas tribos tendo o número de integrantes equilibrados e prontos para mais desafios.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: