No Limite 2022: Matheus Pires surpreende ao revelar sua estratégia de jogo

O ex-participante comentou sua estratégia para salvar um dos companheiros no jogo

Matheus contou sua estratégia para o jogo. Fonte: Reprodução/Globo
Matheus contou sua estratégia para o jogo. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Não há dúvidas que Matheus Pires foi um dos jogadores que mais engajaram o público durante toda a sua estadia no No Limite 2022, e a sua eliminação causou uma grande tristeza no público. Durante o programa “No Limite: A Eliminação” exibido no último domingo (12), o ex-participante revelou a sua estratégia de jogo e surpreendeu a todos.

Desde quando entrou no programa, Mateus decidiu criar o personagem “Pires”, alter-ego para poder agir de uma maneira completamente diferente do que faria na vida real, dando vazão às suas melhores estratégias para o time. No entanto, a troca de time fez com que seus planos fossem encurtados e fosse eliminado por ser considerado um forte concorrente, portanto, esse seria o melhor momento para tirá-lo do jogo.

Matheus pretendia salvar Bruna da eliminação. Fonte: Reprodução/Globo
Matheus pretendia salvar Bruna da eliminação. Fonte: Reprodução/Globo
Matheus pretendia salvar Bruna da eliminação. Fonte: Reprodução/Globo

Durante o programa apresentado por Ana Clara, foi exibido um trecho onde Pires comentou sobre a eliminação de Bruna, que pediu para deixar o programa e ser votada pelos companheiros. O eliminado afirmou que se soubesse que ela seria votada, teria montado uma estratégia com seus aliados para salvá-la, e em troca ela não votaria em nenhum deles no próximo portal, dando um empate na votação. No entanto, o desejo dela fez com que a sua estratégia não desse certo.

Bruna demonstrou total surpresa com o trecho da entrevista e afirmou que não sabia que ele tinha a estratégia, mas Matheus na mesma hora comentou que tentou contar para ela, mas que ela já estava certa do que desejava, resultando na sua eliminação.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: