Prova da Comida 'raiz' é o destaque do No Limite nesta terça (14)

Insetos, larvas e outros itens peculiares estarão no menu dos competidores

Participantes do No Limite enfrentam situação delicada na Prova da Comida. Foto: Reprodução/Globo
Participantes do No Limite enfrentam situação delicada na Prova da Comida. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Muitos desafios extremos já foram propostos na atual temporada do No Limite, que ainda divide as opiniões do público e mantém a atração em um estado de incerteza na Globo. Nesta terça-feira (14), as coisas podem mudar, pois a clássica Prova da Comida com direito a insetos, larvas e outros itens peculiares no menu dos competidores promete agitar o clima do reality e gerar um engajamento acima da média nas redes sociais. 

Pelo menos é o que ficou claro desde o exato instante em que a emissora carioca divulgou a primeira chamada do próximo episódio, destacando os alimentos nada apetitosos que os participantes restantes do programa terão que comer no episódio que será exibido após mais um capítulo de Pantanal. 

O "menu degustação", como foi apresentado por Fernando Fernandes na chamada da Globo, envolve pratos que vão desde as tradicionais baratas até as partes mais improváveis de animais. Com menos de 30 segundos, o VT da Globo mostra os participantes formando duplas para uma espécie de disputa para definir quem são os cometidores mais determinados na modalidade. 

Em alguns momentos, é possível ver alguns competidores chegando perto de vomitar, devido às texturas e sabores exóticos das comidas disponíveis na prova. Vale ressaltar que a equipe do reality utiliza apenas alimentos vistoriados, garantindo que os participantes comam produtos livres de contaminantes. 

Como sempre costuma acontecer, pelo menos de acordo com as edições anteriores, uma parcela dos compatidores consegue passar bravamente pela Prova da Comida, enquanto outros demonstram que não têm o estômago tão forte, afinal, apesar de não ser proibido, o vômito ou o cuspe do alimento acarreta na eliminação da prova automaticamente. Não perca: o próximo episódio de No Limite vai ao ar nesta terça-feira (14), logo após a novela Pantanal. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: