Cartolouco surta após eliminação e quebra cenário do Power Couple

Cartolouco e Gabi foram eliminados do Power Couple 2022

Cartolouco e Gabi foram eliminados do Power Couple 2022. Foto: Reprodução/Record
Cartolouco e Gabi foram eliminados do Power Couple 2022. Foto: Reprodução/Record
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mais um capítulo bizarro foi registrado na atual temporada do Power Couple, desta vez protagonizado por Cartolouco, eliminado ao lado de Gabi na DR que chegou ao fim na noite da última quinta-feira (2). O influencer ficou irritado com a suposta omissão da Record diante de uma grave acusação feita por Rogério logo após sua desistência. 

Para ser mais exato, o surto de Cartolouco aconteceu durante a participação do casal eliminado na Cabine de Descompressão, onde o ex-participante subiu o tom de voz para criticar a emissora, destruindo parte do cenário ao chutar um objeto da decoração. 

Confira o vídeo que mostra o momento em que Cartolouco surtou durante a participação na Cabine de Descompressão:

A irritação de Cartolouco aconteceu devido à menção sobre a frase de Rogério que acusava o rival de utilizar o nome de seu filho morto para deboches. Cartolouco disse que nunca fez isso, e a Record não tem imagens ou vazamentos de áudio que comprovem algo. Revoltado, o recém-eliminado chegou a se levantar e a discutir ferozmente com os apresentadores, até chutar um lapião que estava próximo. Em seguida, ele pegou o objeto e colocou novamente no lugar.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: