Diário Reality

Sétimo eliminado do No Limite 2022 é mais uma vez da tribo Lua

O programa segue cada vez mais desafiador em suas provas

Tribo Lua perdeu mais um membro nesta semana. Reprodução/Globo
Tribo Lua perdeu mais um membro nesta semana. Reprodução/Globo
Lucian Omori
PorLucian Omori

A situação está cada vez mais complicada para a Tribo Lua que não foi nada bem na última prova de imunidade onde foram derrotados pela Tribo Sol, com uma grande diferença de desempenho durante todo o programa. O resultado foi mais uma eliminação para a tribo Lua, que está perdendo membros sem parar dentro do No Limite 2022.

A prova consistia em três etapas. Na primeira, as equipes deveriam abrir uma espécie de “garagem” onde estava guardado um bote, em seguida, colocar o bote na água e cada equipe deveria remar até um determinado local para pegar os cubos que lá estavam e trazer para a praia. A partir daí, o desafio era montar um arco com os cubos e fazer com que ficasse fixo por pelo menos 3 segundos. 

Roberta foi a sétima eliminada do programa. Fonte: Reprodução/Globo
Roberta foi a sétima eliminada do programa. Fonte: Reprodução/Globo
Roberta foi a sétima eliminada do programa. Fonte: Reprodução/Globo

A tribo Lua teve uma grande vantagem desde o começo, ganhando a dianteira durante toda a prova, mas se enrolou durante a montagem do arco, e quem se aproveitou desse momento foi a tribo Sol, que praticamente não teve problemas durante esta última parte e saiu vitoriosa da prova, ganhando a imunidade da semana. Restou para a tribo Lua partir para a votação e escolher quem seria eliminado do seu time.

A votação foi acirradíssima e acabou no empate entre Roberta e Bruna, cabendo ao grupo para escolher quem seria eliminado, no entanto, nem assim houve um consenso, e o grupo ficou completamente dividido. O apresentador Fernando Fernandes então sorteou um dos integrantes da equipe para escolher a eliminada. Coube a Victor fazer a difícil escolha, e a sua decisão foi eliminar Roberta da competição, sendo a sétima participante a deixar o programa.

ComentáriosO que você achou?
Últimas