MasterChef Brasil 2022 tem primeira prova em grupo nesta terça-feira 24/05

Os competidores terão um grande desafio

Os jurados estão cada vez mais exigentes no programa. Fonte: Reprodução/YouTube
Os jurados estão cada vez mais exigentes no programa. Fonte: Reprodução/YouTube
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O reality show de culinária mais aguardado do ano acabou de estrear e já mostrou grandes desafios desde que começou, e a competição pretende esquentar mais ainda ao longo das semanas. No programa de hoje, os participantes terão a sua primeira prova em grupos além de um prato que não é tão simples quanto parece para preparar e enfrentarão um grande problema no MasterChef Brasil 2022.

A primeira prova da noite vai separar os participantes em trios para preparar pratos onde o destaque precisa ser a farofa, algo que não é tão simples quanto parece. Antes do início da prova, o chef Henrique Fogaça irá dar uma aula para os competidores sobre as diversidades da farinha no país, possibilitando também que todos degustem o ingrediente principal. Além disso, cada equipe poderá somente escolher uma receita para ser experimentada pelos chefs.

A primeira prova será em trio. Fonte: Reprodução/YouTube
A primeira prova será em trio. Fonte: Reprodução/YouTube
A primeira prova será em trio. Fonte: Reprodução/YouTube

A sorte mesmo será de quem será aprovado na primeira prova e subirá para o mezanino e não precisará participar da eliminação, que será a reprodução de uma sobremesa bastante clássica: o bolo de rolo. Apesar de ser bastante comum no Brasil, não é tão simples assim de preparar, pois as camadas finas da massa envolvendo o recheio de goiabada em um formato de espiral será um desafio dos grandes para os competidores.

O programa vai ao ar na noite de hoje (24) às 22h30 na Band. Não deixe de acompanhar o Diário Reality para ficar por dentro de tudo o que acontece nos reality shows de todo o país!

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: