Power Couple: Enquete aponta eliminação de Baronesa e Rogério

Baronesa e Rogério devem ser eliminados do Power Couple 2022 de acordo com a enquete atualizada

Baronesa e Rogério devem se despedir do Power Couple nesta quinta-feira (19). Foto: Reprodução/Record
Baronesa e Rogério devem se despedir do Power Couple nesta quinta-feira (19). Foto: Reprodução/Record
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O Power Couple deve chegar ao fim para Baronesa e Rogério nesta quinta-feira (19), pelo menos de acordo com o resultado parcial da enquete, que aponta uma disparidade de votos suficientemente grande para apontar antecipadamente a saída do casal. 

O resultado parcial está atrelado a múltiplos fatores, incluindo a popularidade dos demais concorrentes (Brenda e Matheus, e Erika e Dinei), além do fato de que Baronesa e Rogério não caíram no gosto geral do público, sobretudo por causa das estratégias do casal e da participação nos momentos mais importantes do reality show apresentado por Adriane Galisteu. 

A relação de Baronesa e Rogério com os demais confinados também não é das melhores, motivo pelo qual a dupla foi indicada para a DR através da votação aberta na luxuosa mansão montada pela TV Record. Não muito queridos pelos participantes e também não muito queridos pelo público, os dois devem deixar a competição na noite desta quinta-feira, se depender da parcial atualizada da pesquisa disponível ao final desta matéria. 

O Power Couple 2022 continua aumentando o número de espectadores gradativamente, apostando novamente em casais com personalidades distintas para gerar intrigas cada vez mais chocantes no confinamento. Continue acompanhando o Diário Reality para ficar por dentro das notícias relacionadas ao Power Couple e vote na enquete abaixo para dizer quem fica no reality da Record. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: