Primeira DR do Power Couple 2022 tem votação fraca

O público ainda não está engajado o suficiente na votação do reality da Record

O Power Couple 2022 ainda está atraindo os espectadores. Foto: Reprodução/Record
O Power Couple 2022 ainda está atraindo os espectadores. Foto: Reprodução/Record
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A primeira DR do Power Couple 2022 coloca Adryana e Albert, Andreia e Nahim, e Daiana e Rodrigo em uma disputa direta para definir quem fica e quem sai do reality show da Record, mas o que se vê nas redes sociais e nos próprios canais da emissora é um engajamento baixo do público, condizente com a fase inicial do jogo. 

Apresentado por Adriane Galisteu, o Power Couple costuma ser mencionado como o reality "lado B" da emissora de Edir Macedo, sevindo como ponte para alavancar a audiência do canal antes de A Fazenda, sua principal atração de entretenimento, também apresentada por Galisteu. 

Com isso em mente, espera-se que as votações do Power Couple ganhem cada vez mais participantes no lado de fora do confinamento, ampliando a audiência do reality e, consequentemente, aumentando o número de votos computados em cada DR, nome dado à zona de risco em que três casais se enfrentam para ver quem será eliminado do jogo. 

A primeira semana da nova temporada, inclusive, retirou a DR para criar uma espécie de reconhecimento de território para os casais participantes e para os espectadores. Agora, com o início oficial do jogo, o público prestará mais atenção em quais pares ganharão as torcidas mais intensas para faturar o grande prêmio do Power Couple Brasil. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: