Diário Reality

Hadson surta após alfinetada de Matheus no Power Couple 2022

Hadson quase bateu em Matheus durante dinâmica da discórdia no último domingo (8)

Hadson e Matheus brigaram feio no Power Couple. Foto: Reprodução/Record
Hadson e Matheus brigaram feio no Power Couple. Foto: Reprodução/Record
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

A primeira grande treta do Power Couple 2022 foi registrada com sucesso, colocando Hadson Nery contra Matheus Sampaio e Brenda Paixão, apontados inicialmente como um dos casais favoritos da temporada, graças aos intensos e dedicados fãs que aumentam gradativamente as campanhas nas redes sociais, enquanto o ex-BBB acumula críticas negativas e memes descartáveis desde a participação no reality da Globo. 

A confusão era exatamente o que a produção do reality queria com a dinâmica chamada de "Quebra Power", em que os participantes são submetidos a um desafio que funciona como um jogo da discórdia, ou seja, com o intuito exclusivo de gerar intrigas entre os casais. Deu certo.

Na ocasião, Brenda tinha sido escolhido por Mussunzinho e Karol Menezes como "decepção" do reality, e quando ela foi tentar se defender, foi interrompida por Hadson, motivo crucial para ela iniciar a briga, gritando com o técnico de futebol e afirmando que ele precisava aprender a ouvir. Logo depois, Hadson aumentou o tom de voz e foi chamado de machista por Matheus. 

A partir daí, não tinha mais volta. Hadson rebateu com palavrões, se levantou e ameaçou bater no rival, gerando um engajamento gradativo nas redes sociais, afinal o público gosta de assistir preferencialmente as brigas entre os participantes, e não os momentos tranquilos. Após a confusão, o ranço ficou estabelecido, e as primeiras rivalidades já podem ser formuladas no roteiro do jogo. 

ComentáriosO que você achou?
Últimas