No Limite 2022: Participante pede para ser votada logo no segundo programa

Verônica foi a segunda eliminada do programa

A participante chegou no seu limite no programa. Fonte: Reprodução/Globo
A participante chegou no seu limite no programa. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O programa No Limite é conhecido por levar seus participantes até o extremo de seus corpos e mentes, premiando aqueles que conseguem superar os desafios apresentados. Parece que uma das participantes não conseguiu segurar a barra e pediu para ser votada logo no segundo programa.

O momento aconteceu durante a exibição do programa da última quinta (6), quando a participante Verônica desabafou com Matheus sobre as suas falhas na última prova e confessou que estava no seu limite mental dentro do programa. Em seguida, ela convocou os outros membros de sua tribo para uma conversa e se abrir sobre tudo o que estava sentindo no momento e pediu para que durante o ritual de eliminação, eles votassem nela.

Matheus influenciou Verônica a deixar o programa. Fonte: Reprodução/Globo
Matheus influenciou Verônica a deixar o programa. Fonte: Reprodução/Globo
Matheus influenciou Verônica a deixar o programa. Fonte: Reprodução/Globo

E parece que foi exatamente isso o que aconteceu, durante a votação, a participante teve o maior número de votos, sinalizando a sua eliminação certeira. No entanto, um momento durante o ritual chamou muito a atenção: Verônica deu seu voto para Matheus, aquele com quem havia conversado mais cedo, alegando que joga ela joga com a cabeça e segundo as suas próprias vontades, portanto, não gostou de ser incentivada pelo participante a desejar a eliminação.

A eliminação da competidora indicou que algumas pessoas realmente não estão totalmente preparadas para enfrentar provas tão intensas assim, mas acima de tudo, indicou que mesmo ela estando no seu limite e desejando sair, conseguiu identificar quando uma pessoa tentou manipular as suas intenções e desejos, deixando bem claro para o público geral.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: