No Limite 2022: Provas iniciais definirão o destino dos participantes

O programa promete iniciar com provas bastante desafiadoras

Fernando Fernandes comanda o No Limite 2022. Fonte: Reprodução/Globo
Fernando Fernandes comanda o No Limite 2022. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A tão aguardada estreia da temporada de 2022 do No Limite está deixando os fãs ansiosos para saber o que a estreia irá mostrar para o público. Logo no primeiro episódio, veremos os participantes enfrentando provas que irão definir o seu destino ao longo do reality.

Segundo informações do site do Gshow, o apresentador Fernando Fernandes irá preparar uma surpresa para os 24 participantes que irão chegar na Praia Dura. Os concorrentes serão divididos em duas tribos, Sol e Lua, para enfrentar três provas: a primeira define o acampamento em que ficarão, a segunda garante a comida que poderão receber, e a terceira dá o direito à tão desejada imunidade. Fernando compartilhou em seu Instagram sobre a estreia do programa, confira abaixo:

Claro que as surpresas não param por aí, já que ao final das provas, um dos competidores será escolhido pela própria tribo para deixar o programa. Isso traz uma das coisas que o público mais deseja assistir: emoção e tensão logo no primeiro episódio. Não será surpresa vermos mais provas desafiadoras ao longo do programa, já que os participantes já prometeram que esta será uma temporada histórica.

O apresentador Fernando Fernandes também está empolgado para a estreia e comentou que esta será uma edição bastante dura, inclusive para ele mesmo. O público gostou bastante da escalada do atleta e ex-BBB para o comando do reality que não havia agradado muito na sua última temporada, mas agora aguardam ansiosos a estreia que será exibida hoje (3) logo após a novela “Pantanal”.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: