No Limite 2022 deve resgatar aventura das primeiras temporadas

A nova temporada de No Limite tem tudo para ser um sucesso

No Limite 2022 estreia em maio na Globo. Foto: Reprodução/YouTube
No Limite 2022 estreia em maio na Globo. Foto: Reprodução/YouTube
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mais um reality promete agitar as noites da Globo a partir de maio, resgatando o clima desafiador que não era visto há bastante tempo na emissora. O programa No Limite 2022 apresenta novidades interessantes para retomar a aventura de períodos anteriores e tem tudo para ser um sucesso.

Ao contrário da temporada passada, que rendeu várias críticas relacionadas à falta de empenho dos ex-BBBs escalados para a lista de participantes e à baixa expressividade de Andre Marques, que acabou perdendo o posto de apresentador rapidamente para se dedicar ao consagrado The Voice +, a nova edição do No Limite garante um elenco notoriamente anônimo e determinado a chegar o mais longe possível na competição. 

Além disso, a entrada de Fernando Fernandes como novo apresentador foi um tiro certo da Globo, que soube aproveitar um nome conhecido do público para se adequar ao ritmo de aventura do programa, afinal Fernando é tetracampeão mundial, tricampeão panamericano, tetracampeão sul-americano e tetracampeão brasileiro de paracanoagem, e sabe muito bem o que é superar os próprios limites para chegar ao topo. 

Fernandes participou da segunda edição do Big Brother Brasil, em 2002, e ficou paraplégico em 2009, após um acidente de carro. Apesar da desmotivação inicial, o atleta começou a treinar canoagem e se dedicou intensamente ao esporte, até se tornar uma referência mundial. Sem dúvidas, ele irá ânimo em dobro nos participantes do No Limite 2022, programado para estrear no dia 3 de maio na Globo. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: