Arthur Aguiar teme enfrentar Paulo André no paredão do BBB 22

O participante mencionou a formação de paredão que não deseja ir

Arthur teme paredão com Paulo André. Fonte: Reprodução/Globo
Arthur teme paredão com Paulo André. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A reta final do BBB 22 está deixando alguns participantes com receio de sua estadia no programa, pois os brothers restantes possuem grande força e apoio de suas torcidas do lado de fora da casa e eles já não tem tanta certeza se resistem nos próximos paredões formados. Arthur Aguiar revelou em uma conversa com Eliezer que teme enfrentar Paulo André em uma próxima berlinda.

Não é segredo para ninguém que Arthur tem uma torcida estrondosa aqui do lado de fora da casa, e até mesmo ele deve saber disso, o que fez com que a sua confiança crescesse cada vez mais ao longo das semanas no jogo. No entanto, o brother parece ter a sua segurança abalada ao mencionar que não queria ir de jeito nenhum para um paredão junto com Paulo André, que é o seu maior aliado dentro da casa.

Arthur conversou com Eliezer durante a tarde. Fonte: Reprodução/Globo
Arthur conversou com Eliezer durante a tarde. Fonte: Reprodução/Globo
Arthur conversou com Eliezer durante a tarde. Fonte: Reprodução/Globo

Ainda na mesma conversa, o marido de Maíra Cardi mencionou que junto com PA, também não gostaria de enfrentar Pedro Scooby no paredão, pois também o considera muito forte, e que estando os três juntos na mesma berlinda, não se sente tão confiante assim para salvar. Durante a conversa, Arthur revelou que não conseguiu dormir direito pensando no assunto, que em plena reta final, seu sono está abalado com as possibilidades que podem acontecer para prejudicar a sua permanência no jogo.

Aqui do lado de fora, a sua força é inegável quando se trata de torcida e poder para tirar outros participantes que vão contra o seu jogo, e a reta final já se torna previsível para os espectadores, deixando o jogo sem emoção.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: