Eliezer vencerá mais um paredão no BBB 22, aponta enquete

Eliezer continua escapando da eliminação e pode vencer mais uma votação no reality

Eliezer deve escapar novamente da eliminação. Foto: Reprodução/Globoplay
Eliezer deve escapar novamente da eliminação. Foto: Reprodução/Globoplay
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Eliezer continua surpreendendo o público e os últimos confinados do BBB 22 com suas vitórias consecutivas no paredão, começando pela falsa eliminação de Arthur Aguiar para o quarto secreto, passando pela saída oficial de Jessilane e chegando na berlinda atual complementada por Gustavo e Paulo André. De acordo com o resultado parcial da enquete disponível ao final desta matéria, Eliezer tem chances consideráveis de permanecer no jogo por mais alguns dias. 

Por outro lado, Gustavo aparece com maior número de votos para ser eliminado do BBB 22 na próxima terça-feira (19), mostrando que a torcida de Arthur continua frenética nos planos de tirar os maiores concorrentes do chamado "pãozinho" para garantir uma disputa fácil na grande final.

A estratégia é semelhante ao que aconteceu na edição passada do programa, quando os fãs de Juliette eliminaram Gil do Vigor para garantir uma votação simples no duelo entre a campeã do ano passado e os demais finalistas, Fiuk e Camilla de Lucas. 

Exatamente por isso, espera-se que Eliezer continue arrastando sua permanência no programa até virar um competidor fraco o suficiente para tornar o último embate do favorito da temporada uma tarefa mais tranquila para os fãs. Resta saber se outros fortes candidatos não podem tomar o prêmio para si, a exemplo de Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby, que também garantiram milhões de fãs.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: