BBB 22: Confira o resumo do que aconteceu na festa do Top 7

Mais uma festa agitou o ânimo dos participantes na reta final do BBB

Top 7 trocou declarações na festa do BBB 22. Foto: Reprodução/Globoplay
Top 7 trocou declarações na festa do BBB 22. Foto: Reprodução/Globoplay
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Os participantes do BBB 22 curtiram mais uma festa na madrugada desta quinta-feira (14) e receberam uma singela homenagem da produção do reality, afinal os confinados estão no Top 7 e se aproximam cada vez mais da grande final, além do sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão e o título de campeão da temporada. Confira abaixo o resumo do que aconteceu na festa.

Com o clima de despedida mais evidente, o elenco se rendeu às emoções durante a realização da festa, então se o público estava esperando confusões ou alguns motivos extras para modificar seus votos, este resumo pode ser relativamente frustrante.

Isso porque o evento dedicado ao Top 7 foi marcado por declarações entre os brothers e a última mulher restante no jogo, Jessilane, que nadou contra a maré e chegou a um lugar de destaque nas últimas semanas do jogo, apesar de ainda não ter conquistado uma intensa torcida como outros participantes. 

Em determinado momento, teve até reclamação de Gustavo sobre a infraestrutura da festa, afinal havia uma goteira no espaço coberto de sua estação, mas a produção do Big Brother Brasil não deu ouvidos ao participante e acabou cortando sua câmera e áudio no momento em que ele reclamava subitamente do teto com defeito.

Além disso, os participantes se encantaram com os shows de Luan Santana, L7nnon, Filipe Ret, Matheus Fernandes e Mari Fernandez. Este, sem dúvida, foi o grande destaque positivo da festa, afinal os sete competidores foram agraciados com ótimas performances ao vivo, exclusivamente para eles e para o público que assistia ao programa ao vivo na Globo. 

Fora isso, não houve grandes acontecimentos na festa do Top 7, e os participantes já se encaminham para a prova do líder nesta quinta-feira (14), valendo um reinado de ouro para seguir no jogo até o final. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: