Diário Reality

Jessilane é a última mulher restante no BBB 22

A professora perdeu as principais companhias e precisa enfrentar o chamado 'grupo Disney' no reality

Jessilane terá jornada difícil pela frente no BBB 22. Foto: Reprodução/Globoplay
Jessilane terá jornada difícil pela frente no BBB 22. Foto: Reprodução/Globoplay
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Após a eliminação de Natália do BBB 22, Jessilane se tornou a última mulher restante da temporada, mostrando que o chamado "grupo Disney" fez jus às intensas apostas geradas desde a metade do jogo, quando boa parte do elenco já se mostrava incapaz de conduzir narrativas interessantes para o público. 

Jessi sempre demonstrou ter as próprias opiniões e não se deixou levar pelos conselhos duvidosos de outros participantes, nem mesmo de suas aliadas, que às vezes engatavam discussões fervorosas justamente porque a professora preferia seguir as próprias intuições. 

Sem a companhia de Natália ou de Linn da Quebrada, Jessilane terá que escolher entre nadar completamente sozinha na maré do Big Brother Brasil ou encarar a reta final com tranquilidade ao lado de Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby. 

BBB 22 ficou dominado por homens. Foto: Reprodução/Globoplay
BBB 22 ficou dominado por homens. Foto: Reprodução/Globoplay
BBB 22 ficou dominado por homens. Foto: Reprodução/Globoplay

Uma coisa é certa: se Jessilane for eliminada em um paredão contra Eliezer, ficará mais claro do que nunca que o BBB 22 foi um grande fiasco, afinal, não há justificativas para manter o brother até agora no reality, principalmente após polêmicas relacionadas a assédio e até sua displicência com a herpes labial adquirida durante o programa, além do compromisso com as integrantes do Lollipop, que saíram majoritariamente com rejeição, ao contrário de Eli, que permaneceu na casa na disputa contra Lina. 

Seja como for, o BBB 22 já está suficientemente monótono para fazer com que vários espectadores abandonem gradativamente o programa. Resta saber quem irá ganhar o reality (como se você já não soubesse).

ComentáriosO que você achou?
Últimas