Maiara e Maraisa se divertem nos bastidores do The Voice Kids

A dupla sertaneja encara a missão de entrar para o time de técnicos do reality

Maiara e Maraisa substituem Gaby Amarantos no The Voice Kids. Foto: Reprodução/Globo
Maiara e Maraisa substituem Gaby Amarantos no The Voice Kids. Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Maiara e Maraisa já parecem estar à vontade para se juntar ao time de técnicos do The Voice Kids. Em uma série de vídeos publicados nas redes sociais, Boninho mostrou as cantoras se divertindo nos bastidores do reality show musical que gera um enorme engajamento para a Globo. 

Na próxima temporada, a dupla sertaneja ocupará a cadeira ocupada anteriormente por Gaby Amarantos, que está trabalhando na novela Além da Ilusão como a personagem Emília, além de cantar a trilha sonora de abertura do folhetim de Alessandra Poggi exibido na faixa das 18h na emissora carioca. 

Ao lado de Michel Teló e Carlinhos Brown, Maiara e Maraisa prometem trazer grande espoteneidade e alegria para o programa, suprindo bem a ausência da carismática Gaby Amarantos, que atinge um degrau cada vez mais alto na carreira após brilhar em Belém do Pará. 

"Mais um pouco dos bastidores e logo, logo a gente mostra as meninas conhecendo os estúdios do Voice Kids", disse Boninho na legenda de um vídeo que mostra Maiara e Maraisa à vontade ao lado de Michel Teló. Assista:

Em outro vídeo, publicado no dia anterior às imagens acima, Boninho caminhava pelos estúdios Globo e conversava com o time completo de técnicos do The Voice Kids, começando por Teló, passando por Carlinhos Brown em seguida, até chegar à dupla sertaneja que dá título a esta matéria. 

Maiara e Maraisa são grandes promessas de carisma na nova temporada de The Voice Kids, programada para estrear no dia 24 de abril na TV Globo.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: