Silêncio dos brothers faz Arthur traçar nova estratégia no BBB 22

Arthur se entedia com os brothers na casa e bola novos planos

Arthur observa atentamente tudo o que se passa na casa. Fonte: Reprodução/Globo
Arthur observa atentamente tudo o que se passa na casa. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Arthur Aguiar foi o escolhido pelo público na votação para eliminar um participante no falso paredão do BBB 22, e assim, assumiu a sala de comando da casa onde poderia ver tudo o que se passa em tempo real com os brothers, além de poder usar algumas funções como cortar a água da casa, trancá-lo do lado de dentro e até mesmo fornecer um cooler com bebidas. No entanto, o brother não tem ficado satisfeito com a falta de ação e o silêncio dos participantes, prometendo mudar de estratégia para agitar a casa.

Ao assistir o que se passa através das câmeras, Arthur ficou entediado em alguns momentos com a falta de assunto de alguns participantes que ficaram em silêncio: “Vocês não vão falar nada, não?”, comentou enquanto assistia. Após algum tempo sem obter nada de interessante, Arthur resolveu mudar de estratégia e usar um dos cards fornecidos pelo programa para soar um alarme durante a madrugada e acordar todos para realizar uma manutenção interna na casa e colocá-lo para o jardim e assim ficar acordados.

Arthur também observou a conversa entre Gustavo e Natália. Fonte: Reprodução/Globo
Arthur também observou a conversa entre Gustavo e Natália. Fonte: Reprodução/Globo
Arthur também observou a conversa entre Gustavo e Natália. Fonte: Reprodução/Globo

Em outro momento, o brother também comentou que só vai usar o card de despertador novamente caso eles resolvam dormir durante a tarde. Uma outra especulação foi sobre colocar todos na xepa após o programa ao vivo e assim deixá-los confusos. Mas claro que Arthur também ouviu coisas interessantes a seu respeito, como quando Pedro Scooby falou mal dele, o deixando chateado com a situação.

Ainda resta saber se o brother vai mesmo colocar a sua estratégia em prática durante a madrugada, ou se vai resolver mudá-la ao longo das horas, mas podemos ter certeza que ele irá usar todos os cards disponíveis para poder ver o replay de sua eliminação.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: