Gustavo tem a energia caótica ideal para o Paredão Falso do BBB 22

Apesar das críticas do público, o Paredão Falso é real e deve movimentar o BBB

Gustavo está disputando o Paredão Falso no BBB 22. Foto: Reprodução/Globoplay
Gustavo está disputando o Paredão Falso no BBB 22. Foto: Reprodução/Globoplay
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O Paredão Falso se tornou uma realidade polêmica no BBB 22, afinal muita gente não queria, mas as dinâmicas explicadas pelo apresentador Tadeu Schmidt empolgaram parte dos espectadores. O problema é que o resultado já parece definido antes do tempo, pelo menos de acordo com o resultado parcial das principais enquetes disponíveis nos portais de notícia e redes sociais. Gustavo seria uma opção interessante, mas Arthur deve ir para o quarto secreto.

Com uma energia caótica demonstrada desde sua entrada oficial na casa do BBB 22, Gustavo evidenciou que tem um perfil interessante para o reality, mas ainda não conseguiu obter torcida forte o suficiente para derrotar os fãs de Arthur Aguiar, que deve ser o falso eliminado deste novo ciclo, faturando privilégios de ouro em um quarto exclusive que garante alguns poderes de interferir no confinamento.

Após o resultado do Paredão Falso, as coisas devem ficar um pouco agitadas no BBB, mas nada que consiga salvar a edição de entrar para a lista das piores já exibidas nos últimos anos, pelo menos de acordo com as constantes reações negativas dos fãs assíduos da atração, que não conseguem acreditar na falta de comprometimento de parte considerável do elenco.

O que você está achando da reta final do BBB 22? Deixe sua opinião nos comentários. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: