Mãe de Gustavo, do BBB 22, fala sobre Laís: 'ela que lute'

Simpática, a mãe de Gustavo comentou sobre o relacionamento do filho com Laís

Gustavo ainda está cabisbaixo após eliminação de Laís. Foto: Reprodução/Globoplay
Gustavo ainda está cabisbaixo após eliminação de Laís. Foto: Reprodução/Globoplay
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A mãe de Gustavo, do BBB 22, participou do programa Encontro com Fátima Bernardes nesta quarta-feira (23) e falou sobre a torcida pelo filho no reality show da Globo, além de responder a algumas perguntas da apresentadora sobre o relacionamento amoroso com Laís, recém-eliminada no Paredão. Ao ser questionada sobre uma possível aprovação do namoro, Sandra respondeu: "Ela que lute".

É claro que a frase provocou gargalhadas no estúdio, inclusive de Juliette, que estava participando da atração para fornecer detalhes sobre a turnê de shows intitulada "Caminho", que inicia no próximo sábado (26), no Rio de Janeiro. 

Gustavo ainda está sofrendo as consequências da eliminação de Laís no BBB 22, adquirindo confiança para jogar com estratégias novas no reality, afinal boa parte do que ele estava fazendo até então tinha relação direta com as possibilidades de sua parceira romântica no programa ir para a berlinda. 

Agora, a expectativa do público é de que Gustavo possa se libertar para surgir como um possível grande rival de Arthur Aguiar, fornecendo uma dose extra de emoção e competitividade no BBB 22, afinal o marido de Maíra Cardi continua aparecendo como favorito para ganhar o reality na maioria das enquetes disponíveis nos portais de notícia e redes sociais. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: