Pabllo Vittar e Luísa Sonza empolgam fãs no trailer de ‘Queen Stars’

O novo reality será comandado por Pabllo Vittar e Luísa Sonza

O Queen Stars lança seu primeiro trailer na HBO Max Brasil. Fonte: Reprodução/YouTube
O Queen Stars lança seu primeiro trailer na HBO Max Brasil. Fonte: Reprodução/YouTube
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O tão aguardado primeiro reality show de Drag Queens totalmente brasileiro “Queen Stars” está prestes a ser lançado e os fãs estão indo à loucura com o novo trailer divulgado pela HBO Max Brasil mostrando as apresentadoras Pabllo Vittar e Luísa Sonza, as concorrentes, dinâmica do programa e a sua data de estreia.

Após anos de espera, a HBO lançou o primeiro trailer do seu reality totalmente brasileiro de Drag Queens. Comandado por Pabllo Vittar e Luísa Sonza, o programa trará Vanessa da Mata, Diego Timbó e Tiago Abravanel para o corpo de jurados, além de um convidado especial para cada capítulo, tendo revelado que Hugo Gloss será um deles. 

A dinâmica do reality trará 20 competidoras em apresentações coletivas e individuais para no fim eliminar as competidoras que tiverem menos destaque. A grande final irá premiar 3 participantes com o valor de 100 mil reais para cada uma, formando o primeiro trio Drag Queen totalmente brasileiro. Em uma das cenas, Pabllo Vittar se emocionou ao comentar sobre as participantes: “Eu me vejo em cada uma de vocês cada vez que pisam nesse palco”.

Mas o trailer não mostrou apenas emoções, também teve espaço para afrontas de algumas concorrentes com os jurados, mas em contrapartida, foram mostradas alfinetadas de Hugo Gloss: “Eu não sei se ela deveria estar nessa competição. ‘Sorry about that’.”. A amostra do programa terminou com a frase de Luísa: “Preparem-se para entrar para a história”. 

A estreia de “Queen Stars” está marcada para o dia 24 de março no HBO Max Brasil e contará com 8 episódios na primeira temporada.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: