BBB 22: Arthur Aguiar revela estratégia para o próximo paredão

Os integrantes do quarto grunge se reuniram para discutir a estratégia nova

Arthur compartilha estratégia para o próximo paredão. Fonte: Reprodução/Globo
Arthur compartilha estratégia para o próximo paredão. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Após mais uma eliminação do Lollipop, Arthur Aguiar reúne os amigos do quarto Grunge para traçar novas estratégias para o jogo e decidir quem serão os próximos alvos para enviar ao paredão do BBB 22 nesta semana.

Durante a manhã, os integrantes do quarto grunge se reuniram na academia e começaram a discutir sobre as alianças formadas no jogo e como iriam definir as futuras indicações ao paredão. Os questionamentos começam com a recente eliminação do participante Vinicius, sendo mais uma baixa para o lollipop, e se os membros restantes iriam continuar com o mesmo discurso, visto que não estaria funcionando com o público: “O Pedro ficou, querendo ou não, é uma resposta.” afirmou Paulo André.

Arthur usou o painel tático para exemplificar a sua estratégia. Fonte: Reprodução/Globo
Arthur usou o painel tático para exemplificar a sua estratégia. Fonte: Reprodução/Globo
Arthur usou o painel tático para exemplificar a sua estratégia. Fonte: Reprodução/Globo

Segundo Arthur, agora o jogo se divide em dois times, de um lado, quatro integrantes: Scooby, Paulo, Douglas e ele mesmo. Do outro temos sete integrantes: Eliezer, Laís, Eslovênia, Lina, Natália e Jessilane. No entanto, não conseguiram definir de que lado Gustavo estaria, visto que recentemente não tem se entendido muito bem com nenhum deles, gerando até mesmo uma discussão onde o brother afirmaria que o marido de Maíra Cardi “não aceita opiniões contrárias à sua”. 

O fato é que o quarto Lollipop se encontra à beira da extinção com apenas três membros originais restantes e serão obrigados a mudar sua postura no jogo e refazer suas estratégias, caso queiram permanecer no reality. Os internautas já estão especulando os possíveis novos nomes para o paredão e quais caminhos o BBB 22 tomará. Aguardaremos os próximos dias para descobrirmos quais serão as atitudes tomadas pelos participantes e se surtirão efeito.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: