BBB 22 encara melhor fase com possível eliminação de Jade

Jade Picon está na frente para sair do BBB 22 de acordo com resultado parcial da enquete

Jade Picon corre grande risco no BBB 22. Foto: Reprodução/Globoplay
Jade Picon corre grande risco no BBB 22. Foto: Reprodução/Globoplay
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após várias rodadas com clima ameno e inúmeras críticas dos espectadores, o BBB 22 encara sua melhor fase com o Paredão entre Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane, fomentando discussões fervorosas nas redes sociais e elevando o retorno na enquete, que aponta a possível eliminação de Jade do programa.

A votação atual já era aguardada há bastante tempo pelo público, que passou a considerar Arthur e Jade os protagonistas do jogo, mesmo que Jade tenha sido apontada como vilã, enviando o marido de Maíra Cardi repetidas vezes ao Paredão, sem apostar em nenhum outro nome para variar seu raciocínio.

Enquanto isso, outros participantes parecem nunca ter entrado no jogo, como é o caso de Vinicius, que dá um jeito de permanecer intacto no reality, economizando energia durante a semana e tentando aparecer durante as programações ao vivo, irritando cada vez mais o público simplesmente por abrir a boca para falar. 

Eliezer também provou ser o pior jogador do BBB 22 ou, talvez, dos últimos anos do reality, nadando em círculos em busca de uma estratégia decente e falhando miseravelmente. Além disso, o brother acumula polêmicas que vão desde a relação íntima que teve com Maria até a atual relação com Natália, passando por graves acusações de assédio contra Jessilane e as atitudes impensadas de beijar na boca enquanto estava com feridas expostas de herpes labial. 

Apresentado por Tadeu Schmidt, o BBB 22 vive o seu melhor momento com a possível eliminação de Jade, e tudo indica um futuro ainda mais promissor para a lucrativa atração da Globo.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: