Arthur e Jade devem bater recorde de votação no paredão BBB 22

O paredão formado no BBB 22 pode simbolizar mais um índice de rejeição no reality

Arthur e Jade se enfrentam no Paredão BBB 22
Arthur e Jade se enfrentam no Paredão BBB 22
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Arthur Aguiar e Jade Picon se enfrentam em um paredão que já era aguardado por milhares de espectadores desde a fase inicial do BBB 22. A disputa complementada por Jessilane pode simbolizar mais um índice de rejeição e até bater recorde de votação na temporada, evidenciando para o público que ainda há muito espaço para entretenimento com o atual elenco.

O duelo entre Arthur e Jade era aguardado devido aos constantes embates entre a dupla, que se tornou praticamente condutora de toda a trama central da primeira fase do BBB 22, que ainda tem muita história a contar após o resultado do paredão, afinal, a saga continuará para 13 participantes e, com total certeza, novos confrontos surgirão nas próximas semanas. 

Jessilane também está no paredão. Foto: Reprodução/Globoplay
Jessilane também está no paredão. Foto: Reprodução/Globoplay
Jessilane também está no paredão. Foto: Reprodução/Globoplay

Mas ainda é importante lembrar que Jessilane também está no paredão e, por mais que Jade esteja na frente para sair, as coisas podem mudar radicalmente dependendo do jogo da discórdia desta segunda-feira (7), propositalmente na véspera do resultado oficial da votação do público.

Será que Jade ainda tem chance de escapar da eliminação? Para isso, sua torcida terá que administrar muito bem a votação no Gshow e apostar em uma atuação impressionante da sister nos últimos momentos antes do discurso de Tadeu Schmidt nesta terça-feira (8). Quem sai do BBB 22? Vote na enquete abaixo.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: