Após criticar elenco do BBB 22, Lucas Selfie torce por Natália

Lucas Selfie declarou sua torcida por Natália Deodato após criticar os participantes do Camarote BBB 22
Lucas Selfie declarou sua torcida por Natália Deodato após criticar os participantes do Camarote BBB 22
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Lucas Selfie é um dos espectadores assíduos do BBB 22, e isso já ficou bem claro através das publicações do influenciador digital nas redes sociais. No entanto, ele já fez algumas críticas ao elenco da nova temporada do reality e, mesmo assim, declarou sua torcida por Natália.

Antes da estreia do BBB 22, Lucas já comentava sobre os nomes cotados para o reality e chegou a ironizar uma das supostas listas, que incluía Arthur Aguiar, Naiara Azevedo e Pedro Scooby. "Tava esperando mais", disse o ex-participante de A Fazenda e Ilha Record. 

Desde o início da 22ª temporada do Big Brother Brasil, Lucas Selfie se mantém em dia com os comentários sobre o reality, dando suas opiniões sobre cada um dos participantes e repetindo algumas críticas, a exemplo de uma publicação da semana passada em que sugere trocar integrantes do Camarote por Rico Melquiades, Karol Conká, Felipe Prior e Raissa Barbosa. 

Continue conectado no Diário Reality para ficar por dentro de todos os detalhes sobre o BBB 22, incluindo os resumos dos últimos acontecimentos e todas as informações necessárias sobre a prova do líder, prova do anjo, a formação do Paredão e a eliminação. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: