Confira o resumo da festa do líder e quem beijou no BBB 22 ontem

A festa do líder Douglas Silva agitou a madrugada do BBB 22 nesta quinta-feira (27). Foto: Reprodução/Globo
A festa do líder Douglas Silva agitou a madrugada do BBB 22 nesta quinta-feira (27). Foto: Reprodução/Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A primeira festa do líder do BBB 22 aconteceu na última quarta-feira (26), comemorando a vitória de Douglas Silva na prova do líder realizada na semana passada. Confira abaixo o resumo de tudo o que aconteceu na festa e quem beijou no BBB ontem!

A festa de Douglas tinha o tema "Luz, Câmera e Ação", em homenagem à trajetória do ator no cinema e na televisão, inclusive com telões exibindo algumas de suas grandes cenas, claquetes, tapete vermelho e outros itens de decoração que transformaram a ocasião em uma festa emocionante para o líder, que ainda garantiu um cardápio regado a uma barca gigantesca de sushi, atacada pelos participantes, que pareciam estar há dias sem comer.

Algumas horas se passaram para que os brothers e sisters começassem a se movimentar ativamente na festa, afinal a maioria estava com o estômago cheio no início. O ponto chave da comemoração foi o beijo entre Lucas e Eslovênia, responsável por deixar Natália em estado máximo de decepção. 

Após ter um momento quase romântico com Lucas pela tarde, Natália ficou inconformada com o beijo e entrou na casa aos prantos, atirando coisas no chão e demonstrando uma grande instabilidade emocional com a rejeição, ainda mais após ter encarado um Paredão difícil contra Luciano e Naiara Azevedo.

Eslovênia e Bárbara foram as últimas a se recolherem, enquanto Natália e Rodrigo foram os primeiros. Após a festa do líder, muitas alianças podem ser atualizadas e o jogo começa a ficar mais interessante. Será que as primeiras confusões generalizadas do BBB 22 estão se aproximando? Vamos esperar para ver. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: