Tadeu Schmidt reafirma sua força no BBB 22 em discurso do Paredão

O discurso de Tadeu Schmidt antes da eliminação de Luciano no BBB 22 reforçou suas qualidades como novo apresentador do reality
O discurso de Tadeu Schmidt antes da eliminação de Luciano no BBB 22 reforçou suas qualidades como novo apresentador do reality
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Tadeu Schmidt fez seu primeiro discurso de eliminação no BBB 22 e agradou o público pela desenvoltura na hora de anunciar que Luciano Estevan era o menos querido no Paredão complementado por Naiara Azevedo e Natália Deodato, reafirmando sua força como apresentador do Big Brother Brasil. 

Com a voz já conhecida pelos espectadores que acompanhavam o Fantástico, Tadeu conduziu o discurso de forma concisa e subjetiva, incrementando sua fala com breves recados para os participantes e reafirmações de dedicação ao público. 

Até então, ainda havia uma parcela do público contestando a escalação de Schmidt, seja por críticas ao perfil do jornalista ou por sugestões que algumas pessoas ainda insistem nas redes sociais, como Marcos Mion, que está brilhando na Globo a bordo do novo formato do Caldeirão, levando descontração sem culpa para os espectadores todos os sábados, excluindo-se da pressão de acompanhar um confinamento 24 horas por dia, sob cobranças exigentes dos fãs. 

Porém, o discurso da última terça-feira (25) sacudiu os internautas, reforçando as qualidades de Tadeu Schmidt como novo apresentador do BBB 22 e deixando de boca aberta uma parcela do público que ainda estava com o pé atrás em relação à substituição de Tiago Leifert, que não demorou muito para se envolver em polêmicas nas redes sociais após deixar a Globo.

E você, o que está achando de Tadeu Schmidt como apresentador do BBB 22? Deixe sua opinião nos comentários e continue navegando no Diário Reality para aproveitar os resumos, análises e demais notícias sobre a nova temporada do Big Brother Brasil. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: