BBB 22 pode ter novos participantes, sugere Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt pegou o ritmo das charadas de Boninho e sugeriu 22 participantes no BBB 22
Tadeu Schmidt pegou o ritmo das charadas de Boninho e sugeriu 22 participantes no BBB 22
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Com a estrada atrasada de três pessoas no elenco oficial do BBB 22, os espectadores finalmente ficaram com um sentimento de preenchimento, mas de acordo com uma sugestão feita por Tadeu Schmidt nas redes sociais, dois novos participantes ainda podem entrar na casa do Big Brother Brasil, completando os 22 participantes que foram especulados antes da estreia do reality. 

A notícia ainda não foi confirmada pela Globo, mas tudo indica que o BBB 22 apresentará algumas novidades relacionadas ao elenco em breve. Schmidt usou sua conta no Instagram no último sábado (22) para provocar os seguidores com uma charada, apresentando uma captura de tela de um celular, com o horário "22:22" e o dia "22 de janeiro", além da seguinte legenda: "Olho pro celular totalmente por acaso e só vejo 22... O que isso significa?"

Rapidamente, os internautas ficaram curiosos com a brincadeira e já começaram a especular alguns nomes que podem entrar no BBB 22 como integrantes do Camarote ou até mesmo com o título de ex-BBB. 

Devido à ausência de confirmação por parte da Globo, o jeito é esperar mais um pouco para descobrir se o BBB 22 realmente contará com 22 participantes ou se ficará com os 20, que já serão diminuídos após a eliminação programada para a próxima terça-feira (25), colocando um ponto final no Paredão que está prestes a ser formado neste domingo (23). 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: