Entrada dos 3 novos participantes do BBB 22 agita a web

Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada finalmente entraram no BBB 22 nesta quinta-feira (20)
Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada finalmente entraram no BBB 22 nesta quinta-feira (20)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Os três participantes que faltavam entrar no BBB 22 finalmente se juntaram aos demais confinados no início da tarde desta quinta-feira (20), agitando a web e completando os espaços que faltavam ser preenchidos na casa mais vigiada do país.

A entrada Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada no Big Brother Brasil provocou reações eufóricas tanto dos demais participantes quanto do público, que acompanhou o momento ao vivo através de um plantão da TV Globo, exatamente às 13h. 

Houve também relatos de instabilidade no Globoplay, provavelmente devido à grande quantidade de pessoas interessadas em acompanhar a entrada dos três participantes e, é claro, continuar assistindo às interações na casa, levando-se em conta que a Globo exibiria apenas a entrada pela porta principal. 

Com 20 participante a bordo, o BBB 22 seguirá com uma dinâmica diferenciada nesta semana, executando a prova de imunidade do grupo Camarote nesta quinta-feria, valendo imunidade, e promovendo a prova do líder junto com a prova do anjo na sexta-feira (21). No sábado, os participantes devem curtir uma festa, e no domingo acontece a primeira formação de Paredão do reality. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: