Saiba que horas começa o BBB 22 hoje, com Tadeu Schmidt

Com um grande desafio nas mãos, Tadeu Schmidt estreia como apresentador do BBB 22 nesta segunda-feira (17)
Com um grande desafio nas mãos, Tadeu Schmidt estreia como apresentador do BBB 22 nesta segunda-feira (17)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Tadeu Schmidt fará sua estreia no BBB 22 nesta segunda-feira (17), seguindo o fluxo de sucesso crescente que o programa voltou a engatar nos últimos e acrescentando uma dose de experiência com grandes públicos, visto que o novo apresentador do reality esteve à frente do Fantástico, o que certamente lhe dá margens de criatividade para lidar com a cobrança dos fãs. Saiba que horas começa o BBB 22 hoje.

Que horas começa o BBB 22

O BBB 22 está programado para começar às 22h15, logo após a exibição de mais um capítulo da novela "Um Lugar ao Sol". As expectativas ao redor do Brasil são grandes, tanto pelas novidades, que além de Schmidt, também incluem Dani Calabresa no quadro de humor CAT BBB e Paulo Vieira comandando um novo programa de humor para o reality, entre outras novidades que serão divulgadas ao longo da semana. 

Participantes

Mais uma vez, o Big Brother Brasil foi dividido entre os grupos Pipoca, com participantes anônimos, e Camarote, com celebridades e influenciadores digitais. No grupo Pipoca, estão: Eslovênia, Laís, Rodrigo, Luciano, Vinicius, Jessilane, Natália, Eliezer, Lucas e Bárbara. Já no grupo Camarote, estão: Arthur Aguiar, Brunna Gonçalves, Douglas Silva, Pedro Scooby, Paulo André Camilo, Naiara Azevedo, Maria, Jade Picon, Tiago Abravanel e Linn da Quebrada. 

Continue conectado no Diário Reality para ficar por dentro de todos os detalhes sobre o BBB 22. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: