Ator Douglas Silva, o Acerola, é destaque no Camarote do BBB 22

Douglas Silva, do grupo Camarote, já foi indicado ao Emmy e foi vocalista e percussionista em uma banda de samba
Douglas Silva, do grupo Camarote, já foi indicado ao Emmy e foi vocalista e percussionista em uma banda de samba
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Globo apostou em nomes de grande relevância para a cultura brasileira no elenco do BBB 22, não apenas pela carga de artistas presentes na lista de participantes, mas também pela presença de atletas e os badalados influenciadores digitais, que ditam as novas tendências digitais. Entre os destaques do grupo Camarote, o ator Douglas Silva, eterno Acerola, de “Cidade de Deus”, promete uma estadia repleta de atitude e originalidade. 

Além da atuação, que lhe garantiu uma indicação ao Emmy inédita para o Brasil, Douglas Silva também possui experiência profissional como cantor e percussionista da banda Soul Mais Samba, podendo servir como fonte musical em algumas ocasiões na casa (se o Big Boss ainda tiver coragem de entregar instrumentos musicais e microfones equalizados nas mãos dos participantes).

Leia mais: Confira a lista de participantes do BBB 22

Douglas Silva se junta a nomes como Naiara Azevedo, Pedro Scooby, Paulo André Camilo, Jade Picon, Brunna Gonçalves, Maria e vários outros participantes. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: