Diário Reality

Fora do BBB 22, Inês Brasil detona Boninho e a Globo

Inês Brasil ficou revoltada por não receber convite para o BBB 22, culpando Boninho, a Globo e até Bolsonaro
Inês Brasil ficou revoltada por não receber convite para o BBB 22, culpando Boninho, a Globo e até Bolsonaro
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Inês Brasil já havia confirmado anteriormente que não estaria entre os participantes do BBB 22, mas ela fez questão de comentar novamente o caso nesta sexta-feira (14), reafirmando que ficou muito chateada por não ter sido convidada para o grupo Camarote da atração, principalmente por causa dos comentários dos internautas sobre a "qualidade" do elenco, que reúne alguns nomes aparentemente bem sucedidos, até mesmo entre os membros do grupo Pipoca. 

Revoltada, Inês Brasil detonou Boninho e a Globo em uma publicação no Twitter, culpando o diretor de gênero da emissora e até o presidente Jair Bolsonaro por sua ausência na próxima temporada do Big Brother Brasil, programada para estrear na segunda-feira (17), logo após a exibição da novela "Um Lugar ao Sol".

Apesar das críticas, Inês Brasil aproveitou para elogiar alguns nomes presentes no elenco do BBB 22, a exemplo de Brunna Gonçalves, a quem se referiu apenas como "mulher da Ludmilla" e "uma barbie". 

Continue conectado no Diário Reality para ficar por dentro de todos os detalhes sobre a lista de participantes do BBB 22!

ComentáriosO que você achou?
Últimas