BBB 22 | Rafa Kalimann estreia na Rede BBB hoje (13)

Rafa Kalimann fará uma live às 17h com Rhudson Victor, no Gshow e Globoplay, marcando sua estreia na 'Rede BBB'
Rafa Kalimann fará uma live às 17h com Rhudson Victor, no Gshow e Globoplay, marcando sua estreia na 'Rede BBB'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Rafa Kalimann estreia na Rede BBB hoje (13), ao lado de Rhudson Victor, em uma live recheada de informações preliminares sobre a estreia do BBB 22, programada para a próxima segunda-feira (17). 

A entrada de Rafa Kalimann na "Rede BBB" movimentou as redes sociais no início desta semana, principalmente porque ela ficará responsável por substituir Ana Clara em um dos quadros mais importantes do formato, o "Bate-Papo BBB", em que os recém-eliminados do BBB 22 terão o primeiro contato com o mundo fora da casa mais vigiada do país. 

O programa "Rede BBB" ganhou o coração do público com dinâmicas divertidas e espontâneas que vão desde comentários sobre os últimos acontecimentos do Big Brother Brasil até quadros nostálgicos para relembrar momentos marcantes da história do reality, além, é claro, do momento mais badalado da atração, quando o eliminado de cada semana faz sua primeira entrevista fora do confinamento. 

Conhecida por conduzir as entrevistas de um jeito dinâmico e com um toque ácido que o público adorava, Ana Clara deixa o "Bate-Papo BBB" para assumir um novo programa da Rede BBB, intitulado "Fora de Casa", além de entrar para o time do "BBB - A Eliminação", exibido no Multishow. 

Rafa Kalimann, que vem de constantes divisões de opiniões sobre seus dotes para apresentação na TV, já acumulou experiência com seu programa "Casa Kalimann" e promete conduzir o "Bate-Papo BBB" com todo o seu carisma de sempre, esforçando-se para suprir a ausência de Ana Clara, que não para de crescer na Globo. 

A live da "Rede BBB" com Rafa Kalimann e Rhudson Victor começa a partir das 17h desta quinta-feira (13), no Gshow e Globoplay. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: