Saiba quando a Globo vai revelar a lista de participantes do BBB 22

A lista de participantes do BBB 22 está prestes a ser divulgada pela Globo
A lista de participantes do BBB 22 está prestes a ser divulgada pela Globo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A proximidade da estreia do BBB 22 continua mexendo com a cabeça e o coração dos internautas de todo o Brasil, sobretudo com a iminência de um anúncio oficial da Globo sobre a lista oficial de participantes, levando-se em conta que a nova edição do reality já está programada para estrear na próxima segunda-feira (17). Saiba quando a Globo vai revelar a lista de participantes do BBB 22. 

Mais uma vez, o elenco do Big Brother Brasil será dividido entre o grupo Pipoca, com participantes anônimos que realizaram múltiplas etapas de inscrição, e Camarote, que reúne celebridades e influenciadores digitais convidados por Boninho e sua equipe. 

A maior expectativa dos internautas gira em torno dos participantes do Camarote, motivo pelo qual é possível encontrar centenas de nomes cotados para o reality, sem nenhum tipo de comprovação por parte da Globo, além de informações inventadas dos mais diversos tipos sobre o elenco, regras e novos detalhes sobre o BBB 22, que ganha Tadeu Schmidt como apresentador e Marcos Mion como comentarista oficial da temporada. 

A Globo deve anunciar ainda nesta quarta-feira (12), possivelmente em um dos intervalos da novela "Nos Tempos do Imperador", a data oficial em que será revelada a lista de participantes do BBB 22. Assim que a data for confirmada pela emissora, nós atualizaremos este artigo com a informação precisa, portanto continue conectado no Diário Reality para ficar por dentro de todos os detalhes sobre o Big Brother Brasil. 

Atualização

A Globo anunciou que o "Big Day", nome estipulado para a data de divulgação da lista de participantes, acontece na próxima sexta-feira (14) durante a programação da emissora. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: