Juliette comenta botão de desistência do BBB 22: 'eu teria apertado'

'Tava arrependida até hoje', disse Juliette ao afirmar que teria apertado o botão de desistência no BBB
'Tava arrependida até hoje', disse Juliette ao afirmar que teria apertado o botão de desistência no BBB
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A confirmação de um botão de desistência no BBB 22 está agitando as redes sociais nesta quarta-feira (12), sobretudo após a edição do ano passado do reality, cujos diversos momentos tensos incluíam alguns casos em que os participantes pediam para abandonar a disputa mas eram convencidos do contrário a tempo pelos demais confinados. A campeã do último BBB, Juliette, comentou sobre a novidade e disse que teria apertado o botão. 

A afirmação da advogada veio depois que uma fã publicou a foto de um dos momentos de maior confusão da temporada passada, em que, segunda ela, praticamente todos os participantes teriam apertado o botão de desistência, se ele existisse. "Eu teria apertado e tava arrependida até hoje", respondeu Juliette, com um singelo "kkkk" de assinatura, para ilustrar uma realidade paralela em que ela não ganharia o reality. 

Muito pelo contrário, Juliette se tornou um dos maiores fenômenos do país, faturando o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB com uma porcentagem esmagadora diante dos oponentes Fiuk e Camilla de Lucas, e tornando-se uma das celebridades mais lucrativas da atualidade, o que acabou fazendo com que a quantia milionária recebida como premiação da Globo se tornasse uma pequena fatia de seus bens. 

O botão de desistência foi anunciado pela Globo através de um vídeo em que Boninho aparece demonstrando o funcionamento do botão. Confira:

"Esse aqui é o novo botão da casa. Se o cara apertar, tchau, tá eliminado", disse o diretor, sem esconder o sorriso sarcástico de quem já está esperando um ótimo retorno midiático com o BBB 22. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: