Suposta ida de Jade Picon ao BBB 22 rende memes

A empresária e criadora de conteúdo digital aparece entre os nomes cotados para o BBB 22
A empresária e criadora de conteúdo digital aparece entre os nomes cotados para o BBB 22
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Jade Picon entrou para a lista de participantes cotados para o grupo Camarote do BBB 22, incluindo algumas informações que atestariam a contratação de equipe de marketing para cuidar das redes sociais da influencer durante a estadia na casa. Nada foi confirmado até o momento, mas o rumor está movimentando ativamente a web, com opiniões sinceras, deboches e muitos memes. 

Entre os comentários irônicos dos internautas, é possível encontrar diversas pessoas debochando das possíveis reações de Picon às condições de alojamento, que incluem uma importante limitação de alimentos na Xepa, provas de resistência e até "usar roupa da C&A", como vários internautas mencionaram. 

Leia também: BBB 22 | Ana Clara é substituída por Rafa Kalimann no Bate-Papo BBB

Os comentários são baseados na premissa de que Jade Picon seria uma personagem "patricinha", que não lidaria muito bem com as regras de convivência. Além disso, alguns usuários do Twitter recomendam que ela não entre no BBB 22 com os cabelos loiros, pois isso representaria uma grande dor de cabeça para a manutenção do visual até o fim da estadia na casa que abrigará os participantes do Camarote e Pipoca. 

Leia mais: BBB 22 tem planta confirmada entre os participantes

Entre tantas reações, positivas ou negativas, já deu para perceber que a entrada de Jade Picon no BBB 22 pode render bons frutos à Globo. Continue acompanhando o Diário Reality para ficar por dentro de todos os detalhes sobre a próxima temporada do Big Brother Brasil. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: