Participantes cotados para o BBB 22 incluem Jade Picon e Camila Loures

Jade Picon e Camila Loures empolgaram os fãs ao surgirem nas incontáveis listas de supostos participantes do BBB 22
Jade Picon e Camila Loures empolgaram os fãs ao surgirem nas incontáveis listas de supostos participantes do BBB 22
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A lista de participantes cotados para o BBB 22 não para de crescer, e neste domingo os internautas ficaram entusiasmados (outros, nem tanto) com a possibilidade remota de Jade Picon ou Camila Loures estarem presentes no elenco da nova temporada do reality. Vale ressaltar que nenhuma lista divulgada até o momento é oficial, já que a Globo costuma divulgar os nomes dos participantes muito próximo da estreia. 

Programado para começar no dia 17 de janeiro na Globo, o BBB 22 manterá a divisão entre Camarote, com famosos, e Pipoca, com participantes anônimos. Na web, milhares de pessoas já demonstram suas reações sobre a possibilidade de Jade Picon entrar no programa, com parte dos fãs da influenciadora desacreditando na informação. 

Leia também: Internautas especulam a participação do youtuber Alvxro no BBB22

Já outra parcela dos internautas aproveita para incentivar a escolha, mesmo sabendo que os participantes já estão todos definidos pela emissora, conforme explicado por Boninho na última semana, quando desmentiu fake news sobre as listas de nomes cotados. 

No lado do público que acompanha Camila Loures, também é possível perceber uma divisão de opiniões sobre a possível ida da youtuber ao BBB 22, mas uma quantidade considerável do público está na torcida para que ela ganhe uma oportunidade de alavancar ainda mais a carreira. 

A lista oficial de participantes do BBB 22 ainda não foi divulgada, mas continue acompanhando o Diário Reality para ficar por dentro de todas as atualizações sobre a nova temporada do Big Brother Brasil. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: