Juliette pede festa aos fãs quando completar 1 ano de sua entrada no BBB21

A edição passada do BBB iniciou no dia 19 de Janeiro
A edição passada do BBB iniciou no dia 19 de Janeiro
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Faltando pouco mais de 8 dias para a estreia do Big Brother Brasil 22, os principais comentários são as especulações sobre quem irá entrar na casa mais vigiada do Brasil, com muitos nomes sendo ventilados, mas nenhum confirmado! Pensando neste início de reality, a campeã da edição passada, Juliette, pediu aos fãs uma festa para celebrar o aniversário de um ano de sua entrada no reality.

O BBB21 começou no dia 19 de Janeiro e foi, sem dúvidas, um divisor de águas na vida da nova milionária do pedaço, que agora é uma super celebridade. A data então não pode passar em branco para ela, que desde o primeiro momento foi conquistando o coração do público ao se encantar por Fiuk quando o viu pela primeira vez.

Juliette quer comemorar um ano que entrou no BBB
Juliette quer comemorar um ano que entrou no BBB
Juliette quer comemorar um ano que entrou no BBB

A ex-BBB abriu um “Espaço” no Twitter neste sábado (8) para ler comentários e perguntas dos seus seguidores e foi relembrada desta data tão especial, e fez questão de pedir uma comemoração, sugerindo até um “bolinho”, pois uma seguidora sua faz aniversário na mesma data. Além disso, Juliette relatou também durante a leitura da timeline que sua vida de celebridade pós-BBB está bastante tumultuada e não consegue mais curtir as festas que está frequentando neste período de férias como curtia antes.

Além do bate papo sobre BBB e festas, Juliette também comentou sobre seus futuros shows e sobre parceria com Alok que será lançada no próximo dia 14, chamada de “Un Ratito”.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: