MasterChef: Participantes encaram a prova mais difícil do programa hoje 02/08

A renomada chef Pía León será a convidada do programa, trazendo um desafio de alto nível para os participantes

A renomada chef Pía León será a convidada especial do programa. Fonte: Reprodução/YouTube
A renomada chef Pía León será a convidada especial do programa. Fonte: Reprodução/YouTube
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Não é de hoje que o MasterChef busca maneiras de complicar ainda mais a vida dos participantes, trazendo provas inovadoras e pratos elaborados para que sejam reproduzidos ou criando versões. No programa que será exibido hoje (2), os chefs trarão uma convidada especial para falar sobre a prova mais difícil do programa até então.

Na semana passada, a surpresa foi grande quando os participantes precisaram cozinhar uma feijoada para uma escola de samba inteira, algo que os deixou à flor da pele por encarar uma pressão tão grande assim, ainda mais que o resultado da prova foi através de votos dos integrantes das escolas. Por si só já foi uma prova de nível elevado, mas agora esse limite será quebrado mais uma vez.

O desafio será ainda maior dessa vez. Fonte: Reprodução/YouTube
O desafio será ainda maior dessa vez. Fonte: Reprodução/YouTube
O desafio será ainda maior dessa vez. Fonte: Reprodução/YouTube

No programa de hoje, os jurados trarão como convidada a chef Pía León, eleita a melhor do mundo, especializada em alta gastronomia, trazendo um dos maiores desafios até agora para os participantes. A prova será para reproduzir o seu prato que possui como ingredientes a vieira e o amaranto, trazendo uma extrema dificuldade, pois o padrão de aceitação será mais elevado dessa vez, para testar todas as capacidades dos participantes.

É certeza que veremos muitos concorrentes se enrolando com a receita, mesmo sendo demonstrada passo a passo para eles, algo que sempre ajuda. O MasterChef será exibido na Band às 22h30

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: