Ilha Record 2: Raphael e Caique Aguiar encaram o Desafio da Sobrevivência hoje 28/07

Os aliados entrarão em uma grande disputa para decidir quem escapará do exílio

Raphael e Caique Aguiar estão no Desafio da Sobrevivência. Fonte: Reprodução/Globo
Raphael e Caique Aguiar estão no Desafio da Sobrevivência. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O dia do tão temido Desafio da Sobrevivência chegou e logo na segunda semana de programa, o jogo está em uma disputa bastante acirrada deixando todos os participantes com os nervos à flor da pele. Na votação realizada ontem (27) foi definido que Raphael e Caique Aguiar irão encarar o desafio de hoje no Ilha Record 2.

Não é surpresa para ninguém que um reality show como esse não se baseia apenas em disputas e provas, mas também as alianças e estratégias de votação são fundamentais para o progresso do jogo, algo muito presente em outros programas. Na semana passada, Caique era considerado um dos mais fortes do jogo, tendo ganhado a liderança e um grande poder ali dentro, mas agora parece que o jogo virou para ele, pois está na pior situação possível, o que fez dele um grande alvo na votação. 

Raphael foi indicado por Kaik. Fonte: Reprodução/Record
Raphael foi indicado por Kaik. Fonte: Reprodução/Record
Raphael foi indicado por Kaik. Fonte: Reprodução/Record

Já Kaik, que se salvou da eliminação na última semana, agora teve o poder de mandar um participante direto para o desafio, e como parte da estratégia montada com seus companheiros, indicou Raphael para a temida prova. Essa será uma grande disputa pois os dois concorrentes do Desafio da Sobrevivência são grandes aliados dentro do jogo, o que torna tudo mais interessante não apenas para eles como também para os espectadores.

O Desafio da Sobrevivência será exibido na Record, a partir das 22h45 e mostrará o embate para decidir quem irá fazer companhia para Kaio e Vitória Bellato no exílio.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: