MasterChef: Edleide erra o ponto do pão e é eliminada do programa

A prova de eliminação trouxe um prato inédito para o programa, complicando a vida dos participantes

Edlene foi a eliminada do programa. Fonte: Reprodução/Globo
Edlene foi a eliminada do programa. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

As provas do MasterChef estão cada vez mais desafiadoras, dificultando a vida dos participantes que precisam se reinventar todas as semanas, colocando a criatividade para trabalhar o tempo inteiro. No programa exibido ontem (26) não foi diferente, pois um prato inédito no programa foi apresentado e cada um teve que criar a sua versão dele, no entanto, Edlene cometeu o grave erro de errar o ponto do seu pão, o entregando cru para os chefs, causando a sua eliminação. 

A primeira prova já começou em ritmo frenético quando os participantes precisaram se dividir em duas equipes e cozinhar uma feijoada para 100 integrantes das escolas de samba do grupo especial de São Paulo, uma missão nada fácil já que preparar algo para tantas pessoas sempre causa uma grande confusão em todos. Como resultado final, a equipe amarela recebeu a menor quantidade de votos e foi mandada direto para a prova de eliminação.

Edlene entregou o pão cru para os chefs. Fonte: Reprodução/Globo
Edlene entregou o pão cru para os chefs. Fonte: Reprodução/Globo
Edlene entregou o pão cru para os chefs. Fonte: Reprodução/Globo

Já na segunda parte do programa, os participantes tiveram o grande desafio de criar uma versão do Bunny Chow, prato inédito no programa, o que gerou uma grande insegurança em todos, pois nem ao menos haviam visto, o que dificultou o seu preparo. Edlene foi a que mais se complicou durante o processo de assar o pão, retirando antes da hora e entregando praticamente cru para os chefs.

Claro que isso não os agradou em nada, causando a eliminação da participante, que deixou o programa e a chance de levar para casa o grande prêmio do MasterChef

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: