Ilha Record 2: Desafio da Sobrevivência manda um integrante para o exílio hoje 21/07

Kaio, Kaik e Solange participarão do Desafio da Sobrevivência para tentar escapar do exílio

Os três participantes estão no Desafio da Sobrevivência. Fonte: Reprodução/Record
Os três participantes estão no Desafio da Sobrevivência. Fonte: Reprodução/Record
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A semana de estreia do Ilha Record 2 foi repleta de emoções e desafios, levando todos os participantes a fazerem escolhas difíceis. O reality da Record está chegando em um ponto bastante decisivo da semana: o temido Desafio da Sobrevivência. O desafio será encarado por Kaik, Kaio e Solange, mandando o perdedor direto para o exílio durante o programa que será exibido hoje (21).

A votação foi um momento bastante tenso dentro do programa, pois com menos de uma semana de estreia, os participantes já precisaram decidir quem iria encarar a temida prova que pode mandá-los para o exílio. Apesar de não se conhecerem muito bem, os concorrentes pareciam bem decididos na hora de fazerem suas escolhas, principalmente se tratando do guardião da semana, Caique Aguiar, que foi bem incisivo ao indicar Kaio e Kaik direto para o Desafio da Sobrevivência.

Vitória Bellato foi mandada direto para o exílio. Fonte: Reprodução/Record
Vitória Bellato foi mandada direto para o exílio. Fonte: Reprodução/Record
Vitória Bellato foi mandada direto para o exílio. Fonte: Reprodução/Record

Quanto à decisão dos participantes, Solange foi a mais votada entre todas, se juntando aos dois indicados pelo guardião. Acontece que as surpresas não param por aí, pois Vitória Bellato também foi mandada diretamente para o exílio ao ler o conteúdo da garrafa que recebeu de Mariana Rios, deixando todos bastante chocados com a notícia.

Agora, os três participantes do Desafio da Sobrevivência precisarão batalhar com todas as suas forças se quiserem se safar do exílio, que promete pegar fogo. O Ilha Record 2 será exibido hoje, às 22:45 na Record.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: