MasterChef: Prova com cupcake é o grande desafio do programa de hoje (19/07)

Os participantes terão uma grande missão logo na primeira prova e precisarão se dividir em duas equipes

A primeira prova trará o tão aguardado cupcake. Fonte: Reprodução/Youtube
A primeira prova trará o tão aguardado cupcake. Fonte: Reprodução/Youtube
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Provas com doces sempre foram motivo para tirar o sono de qualquer participante do MasterChef, principalmente por lidar com diversas medidas que precisam ser exatas para atingir a perfeição, fazendo com que todos fiquem aterrorizados por errar algo e não agradar os chefs. No programa que será exibido hoje (19), os competidores precisarão mais uma vez encarar a confeitaria se quiserem continuar no jogo, com uma sobremesa bastante comum para todos, mas que promete desafiar nos pequenos detalhes.

A prova de repescagem que foi exibida na última semana, trouxe uma prova de confeitaria que exigiu ao máximo aqueles que tinham a ambição de retornar ao programa, e hoje, todos os participantes terão a chance de participar de uma que apesar de não parecer tão complicada, promete complicar a todos.

Os participantes precisarão se dividir em dois times. Fonte: Reprodução/YouTube
Os participantes precisarão se dividir em dois times. Fonte: Reprodução/YouTube
Os participantes precisarão se dividir em dois times. Fonte: Reprodução/YouTube

A sobremesa em questão é o Cupcake, um doce extremamente comum para o dia a dia de não apenas os participantes, como também dos espectadores. Os concorrentes precisarão se dividir em duas equipes e realizar a complicada tarefa de preparar 150 cupcakes. Este desafio exigirá uma extrema agilidade e organização de cada time para conseguirem terminar dentro do prazo estabelecido, que nunca é o suficiente para as provas.

Os participantes que não conseguirem subir para o mezanino, terão que enfrentar a prova de eliminação que envolverá um ingrediente não muito comum no programa: Piranha. O programa promete esquentar e você poderá acompanhar a exibição na Band, às 22h30 (Horário de Brasília.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: