MasterChef: Fernanda relembra a emoção de retornar ao programa

Fernanda foi a escolhida pelos chefs para retornar ao programa na repescagem

Fernanda contou sobre seu retorno para o programa. Fonte: Reprodução/YouTube
Fernanda contou sobre seu retorno para o programa. Fonte: Reprodução/YouTube
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A prova de repescagem era uma das mais aguardadas do MasterChef, e as provas que foram escolhidas para o evento não deram nenhum tipo de respiro para os participantes, que precisaram se esforçar ao máximo para tentar a tão sonhada vaga para retornar ao programa. Apesar de complicada, Fernanda deu tudo de si e conseguiu ser aprovada na repescagem, e durante o programa "Entrevista com a Repescada", a participante relembrou a emoção de ser a escolhida.

Provas envolvendo doces sempre são um terror para qualquer participante do reality, pois exigem uma precisão muito grande durante o preparo de todas as bases, algo que nem todos estão acostumados a ter. Foi exatamente isso o que aconteceu na prova de repescagem, os competidores precisaram preparar a tradicional Torre de Éclaire, aqui no Brasil conhecido como Bomba, algo que apesar de parecer simples, envolve muita técnica.

Fernanda também não conseguiu completar a torre. Fonte: Reprodução/YouTube
Fernanda também não conseguiu completar a torre. Fonte: Reprodução/YouTube
Fernanda também não conseguiu completar a torre. Fonte: Reprodução/YouTube

Fernanda afirmou que havia estudado muito sobre as bases de recheio e cobertura de muitos doces, mas que para a massa, precisou pedir ajuda para o mezanino. Ainda assim, não conseguiu montar com perfeição o que os chefs pediram, concluindo apenas uma camada e meia da torre. A prova em si não obteve muitos resultados positivos dos outros participantes, onde nenhum conseguiu terminar a torre, e Fernanda foi a que chegou mais perto tanto no visual quanto no sabor.

A participante se emocionou com o seu retorno para o programa, pois como havia sido a primeira eliminada, agora tem uma nova chance de provar o seu valor dentro de um dos reality shows mais assistidos do país.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: