MasterChef: Fernanda impressiona em prova e retorna ao programa na repescagem

Os participantes encararam duas provas muito difíceis para ganhar sua vaga novamente no programa

Fernanda garantiu a sua vaga no programa. Fonte: Reprodução/Globo
Fernanda garantiu a sua vaga no programa. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A clássica prova da repescagem está de volta e os participantes eliminados do MasterChef tiveram mais uma chance de retornar e continuar a perseguir o grande prêmio. As provas não foram tão simples assim e muitos deles tiveram grande dificuldade para encarar os desafios apresentados, mas Fernanda mostrou um grande diferencial e recuperou a sua vaga no reality.

Em pleno top 10 do programa, chegou a hora de dar mais uma chance àqueles que talvez deixaram o jogo cedo demais, e a prova da repescagem foi anunciada a todos. Na primeira parte, os participantes foram divididos em duplas para realização da prova, mas claro que não seria tão simples assim, pois no meio do salão foi colocado um muro que impedia as duplas de se comunicarem visualmente, ficando dependentes apenas na voz para coordenarem seus movimentos e conseguirem finalizar seus pratos.

A torre de Fernanda foi a melhor entre os participantes. Fonte: Reprodução/Globo
A torre de Fernanda foi a melhor entre os participantes. Fonte: Reprodução/Globo
A torre de Fernanda foi a melhor entre os participantes. Fonte: Reprodução/Globo

Partindo para a segunda fase, os participantes restantes tiveram o um dos maiores desafios da edição até o momento: a Torre de Éclaire. A prova de confeitaria consistia em cada participante montar uma torre com a iguaria conhecida aqui no Brasil como Bomba, além de inovar no sabor, também precisava ser muito bem apresentado, o que não foi o caso de praticamente todos eles. Os chefs ficaram bastante decepcionados com o resultado apresentado, mas reconheceram que era uma prova difícil demais.

No final, Fernanda foi a que entregou um resultado mais apresentável para os chefs, pois mesmo que sua torre não estivesse totalmente montada, foi a que se aproximou mais em relação aos outros competidores, e assim, garantiu a sua vaga no programa.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: