MasterChef: Bruno é eliminado após colocar ingredientes crus no prato

O participante cometeu o deslize de colocar vários legumes que não estavam cozidos dentro de seu prato

Bruno foi o eliminado da semana. Fonte: Reprodução/Globo
Bruno foi o eliminado da semana. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Não há dúvidas que o MasterChef está subindo o nível a cada edição, fazendo com que os chefs precisem se apegar aos mínimos detalhes para decidir quem será o eliminado da semana. No programa exibido ontem (5), Bruno cometeu o deslize de permitir que alguns ingredientes do seu prato ficassem crus, o que causou a sua eliminação do reality.

A prova de eliminação foi bastante complicada e os participantes precisaram criar pratos inspirados em um clássico japonês consumido por muitos lutadores de sumô, sendo um grande desafio para todos, causando muitas confusões entre os competidores e alguns tiveram deslizes que comprometeram o seu desempenho na prova.

Bruno e Jason estavam no páreo para a eliminação. Fonte: Reprodução/Globo
Bruno e Jason estavam no páreo para a eliminação. Fonte: Reprodução/Globo
Bruno e Jason estavam no páreo para a eliminação. Fonte: Reprodução/Globo

Os erros principais ficaram por conta de Bruno e Jason, onde ambos colocaram ingredientes crus nos seus pratos. Jason cometeu o erro de colocar um camarão praticamente cru na sua receita, e isso causou um grande estranhamento nos jurados, que fizeram questão de enfatizar isso para o participante. Já Bruno, pecou pela quantidade ao colocar diversos legumes crus no seu prato, e que também foi pontuado pelos chefs, que não gostaram nada de provar aquilo.

No fim, a decisão precisou se apegar pela quantidade, e escolheram Bruno para deixar o programa. O participante enfatizou a importância de ter participado do reality, devido à sua história de vida e pelo que havia passado antes de entrar na disputa, o que deixou todos bastante emocionados.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: