MasterChef: Comidas brasileira e japonesa são destaque no programa de hoje (05/07)

Os chefs trarão dois grandes desafios para os participantes

O programa trará dois pratos tradicionais. Fonte: Reprodução/Globo
O programa trará dois pratos tradicionais. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O MasterChef segue em ritmo acelerado e já se encaminhando para a metade do jogo, e a cada eliminação, a competição fica mais acirrada fazendo com que a produção crie provas cada vez mais criativas e desafiadoras. A prévia do programa que será exibido hoje (5), mostra um pouco sobre as duas provas que irão trazer um prato brasileiro bastante famoso e um clássico japonês.

Apesar de ser bastante famoso, o churrasco pode ser muito desafiador de fazer, e os participantes do reality terão o grande desafio de criar seus pratos usando essa comida tão famosa e importante para a culinária brasileira. Claro muita coisa irá acontecer dentro da prova e os chefs prometem pegar pesado com os competidores, exigindo a perfeição de cada um.

O churrasco será destaque no programa. Fonte: Reprodução/Globo
O churrasco será destaque no programa. Fonte: Reprodução/Globo
O churrasco será destaque no programa. Fonte: Reprodução/Globo

Partindo para a prova de eliminação, o programa irá apresentar um prato muito tradicional japonês, que faz parte da sua cultura milenar, o Chankonabe, que faz parte da alimentação dos lutadores de sumô, um dos esportes mais importantes do país. Os chefs prometem contar mais sobre a história do prato e o desafio que cada participante terá dentro da prova que irá eliminar um deles.

O programa será exibido hoje, às 22:30 na Band. Fique ligado no Diário Reality para saber tudo o que acontece no mundo dos reality shows. 

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: